Frequently Asked Question

2. Criando mapas
Last Updated a year ago

Mapas





- Mapas, é a localização onde os Eventos serão criados. Estão vinculados a um único Mapa: Tipos, Áreas, Departamentos, Criticidade e Status. Cada usuário tem acesso a um ou mais Mapas, caso existam.

- Na aba “Menu” vá em “Tools” -> “Configurations” -> “Maps”



image



image


- Para criar uma novo Mapa , clique em “Create New”



image

image



- Abrirá um pop-up para que decida se quer permitir sua localização ou não.
Selecione a área (clique no mapa, é necessário ter mais de um ponto)
Insira o título do Mapa (no campo “Title” / “Título”), a descrição (no campo “Description” / “Descrição”), depois clique em “Next”

Obs.: O campo “OrganizationId”/ “Id da Organização” já vem configurado, pois é o nome da Empresa.




image

- Após clicar em “Next”, irá para a aba “Status”/ “Estados” para que seja incluído mais um status (clicar em “+”), caso seja necessário (mais sobre a configuração de status no item 7). Clique em “Next” para continuar.


image


- O próximo passo é a configuração de “Criticality” / “Criticidade”, onde é necessário adicionar pelo menos uma criticidade, clicando em “+” (mais sobre a configuração de criticidade no item 6). Após a criação da criticidade, clique em “Next”.


image


- A próxima aba é a configuração dos “Types” / “Tipos”, onde é necessário pelo menos um tipo, clicando em “+” (mais sobre a configuração de tipos no item 3). Após a criação do tipo, clique em “Next”.

image


- A próxima aba é a configuração de “Areas” / “Áreas”, onde é necessário criar uma área, clicando em “+” (mais sobre a configuração da área no item 4). Após a criação da área, clique em “Next”



image


- A última aba é a configuração de “Departments” / “Departamentos”, onde é necessário criar um departamento, clicando em “+” (mais sobre a configuração da área no item 5). Após a criação do departamento, clique em “Finish”



image

- Após a configuração desses passos, o mapa está criado com sucesso.

Please Wait!

Please wait... it will take a second!